Trocas e devoluções

Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, seguimos a risca o código do consumidor para que ninguém se prejudicado.

 

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

A fim de proporcionar uma boa experiência a nossos clientes, a primeira troca é grátis, sem custo de frete para o cliente.

 

Por favor, para evitar trocas e devoluções, disponibilizamos medidas na descrição dos produtos, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: 

 

E-mail: contato@ateliedaprata.com.br
Whatsapp: 11 99006-0679

 

TROCAS

As trocas devem ser comunicadas através do e-mail contato@ateliedaprata.com.br antes de serem enviadas.

 

Favor informar o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

 

O e-mail também deve conter as novas peças escolhidas. Todo ônus da troca fica por conta do cliente.

 

A(s) peça(s) deve(m) ser encaminhada(s) juntamente com o(s) plástico(s) que a(s) protege(m) de possíveis danos.

 

Não trocamos produtos que possuam indício de mal uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca. Além disso, frisamos que o prazo para postagem da troca que é de 7 dias corridos, após pagamento do frete por parte do cliente.

 

Preste atenção no momento da compra, nas fotos e detalhes do produto, para que quando a peça chegar você esteja ciente de todos os detalhes que a compõe.

 

O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente.

 

Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos ou vídeos detalhadas do defeito. Se for este o caso, todos os custos de troca ficam a ônus da loja.

 

 

Quem paga frete na troca de produto?

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

 

 

DEVOLUÇÃO

 

As devoluções devem ser comunicadas através do e-mail contato@ateliedaprata.com.br antes de serem enviadas.

 

Favor informar o número do pedido, a data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio, passado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento, a loja não possui nenhuma obrigação de realizá-lo segundo o CDC. 

 

A(s) peça(s) deve(m) ser encaminhada(s) juntamente com o(s) plástico(s) que a(s) protege(m) de possíveis danos.

 

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

 

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

 

Após a análise e em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o Pag Seguro ou MercadoPago, o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou crédito em conta (caso tenha pago por transferência ou boleto) e o recebimento de um e-mail para confirmação de cancelamento.

 

O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete, ou seja, é realizado de forma integral. Em caso de analise negativa, a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

 

 

 

Importante:
 

Damos o prazo de 30 dias para troca ou devolução de peças por DEFEITO. A partir disso não nos responsabilizamos por quebras ou qualquer dano por mau uso.

Se ocorrer alguma quebra após esse período, a cliente precisará levar a(s) peça(s) em um Ourives para que seja(m) soldada(s). Qualquer ourives faz este serviço e custa em média R$10. Aconselhamos a fazer a busca no google para encontrar algum próximo e ligar antes de ir para consultar o valor.

Sobre a loja

Loja online de acessórios em prata 925, com o foco em qualidade, preço justo e atendimento de excelência, a fim de exaltar a beleza e promover o bem-estar a nossas queridas clientes.

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