TROCAS E DEVOLUÇÕES

Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, seguimos a risca o código do consumidor para que ninguém seja prejudicado.

 

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

A fim de proporcionar uma boa experiência a nossos clientes, a primeira troca é grátis, sem custo de frete para o cliente.

 

Por favor, para evitar trocas e devoluções, disponibilizamos medidas na descrição dos produtos, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: 

 

E-mail: contato@ateliedaprata.com.br
Whatsapp: 11 99006-0679

 

TROCAS

As trocas devem ser comunicadas através do e-mail contato@ateliedaprata.com.br antes de serem enviadas.

 

Favor informar o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

 

A primeira troca é grátis, sem custo nenhum para o cliente. As demais fica a custo do cliente.

 

A(s) peça(s) deve(m) ser encaminhada(s) juntamente com o(s) plástico(s) que a(s) protege(m) de possíveis danos.

 

Não trocamos produtos que possuam indício de mal uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso.

 

Preste atenção no momento da compra, nas fotos e descrição do produto, para que quando a peça chegue você esteja ciente de todos os detalhes que a compõe.

 

Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos ou vídeos detalhadas do defeito. Se for este o caso, todos os custos de troca ficam a ônus da loja.

 

 

DEVOLUÇÃO

 

As devoluções devem ser comunicadas através do e-mail contato@ateliedaprata.com.br antes de serem enviadas.

 

Favor informar o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

 

A(s) peça(s) deve(m) ser encaminhada(s) juntamente com o(s) plástico(s) que a(s) protege(m) de possíveis danos.

 

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

 

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

 

Após a análise e em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o Pag Seguro ou MercadoPago, o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou crédito em conta (caso tenha pago por transferência ou boleto) e o recebimento de um e-mail para confirmação de cancelamento.

 

O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete, ou seja, é realizado de forma integral. Em caso de analise negativa, a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Ateliê da Prata - CNPJ: 29.746.378/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail